Menu
Futebol

Após susto no clássico de Gênova, goleiro Rubinho passa bem

Arquivo Geral

24/09/2007 0h00

O empate sem gols no clássico regional entre Genoa e Sampdoria neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, teve uma má notícia para o goleiro Rubinho, ex-Corinthians. Na metade do segundo tempo, o atual camisa um do Genoa chocou a sua cabeça com Belucci, do Sampdoria, e teve de ser substituído.

Um dia depois, no entanto, as informações são a de que o brasileiro passa bem. “Felizmente foi só o susto. Os médicos fizeram os exames e constataram que nada de grave aconteceu com ele”, informou Karina, esposa de Rubinho.

Nesta segunda-feira, o goleiro passará por nova avaliação, e a previsão é de que Rubinho não deve ter problemas para atuar contra a Udinese na próxima quarta-feira, também pelo Campeonato Italiano. De volta à Série A nesta temporada, o Genoa está em 15º lugar, com três pontos.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado