Menu
Futebol

Após sofrer com perda de peso, Cris Cyborg diz estar bem para enfrentar Lina Lansberg

Arquivo Geral

23/09/2016 22h00

Hugo Barreto

Roberto Wagner
roberto.wagner@jornaldebrasilia.com.br

Após sofrer com perda de peso, Cris Cyborg diz estar bem para enfrentar Lina Lansberg
A entrada mais aguardada da noite desta sexta-feira veio com surpresa logo no início. Ao surgir de trás do pano preto que isola os lutadores, a brasileira Cris Cyborg apareceu com a bandeira nacional pintada no rosto. “Isso aqui é para mostrar o quanto somos guerreiros”, explicou.

De fato, antes de encarar o desafio chamado Lina Lansberg, Cris teve de superar outra batalha: contra a balança. Praticamente sem dormir de quinta-feira para sexta, ela teve muito trabalho com o corte de peso. No início da manhã, ela foi à balança e registrou 64kg, com isso usando a libra de tolerância. O UFC mudou este ano o sistema de pesagem. Para os atletas terem um tempo maior de recuperação da pesagem até a luta, a tomada oficial é feita pela manhã e à noite os lutadores apenas posam para os fãs.

Passado o susto, Cris Cyborg mandou seu recado: “Apesar do probleminha com o peso, eu estou muito bem, e amanhã (sábado) vai ser um show. Me preparei como sempre”, disse a lutadora brasileira. Ela está invicta há 16 combates e nenhum deles terminou após cinco rounds.

Menos experiente que a brasileira e estreante no UFC, a sueca Lina Lansberg pareceu bem confiante durante a pesagem. Sorridente e sem desviar o olhar na encarada com Cyborg, ela foi sucinta ao dizer que os fãs poderiam esperar dela. “Vamos nos divertir”, limitou-se a dizer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado