Menu
Futebol

Após ser internado com febre e costela inflamada, Parreira recebe alta

Arquivo Geral

19/05/2007 0h00

Agora técnico da África do Sul, o brasileiro Carlos Alberto Parreira deixou o hospital na manhã deste sábado. O ex-treinador da seleção brasileira foi internado com a costela inflamada e febre. Por causa da internação, Parreira não embarca com a seleção sul-africana para a Suazilândia, onde a equipe disputa a Copa Cosafa.


 


Porém, o diretor executivo da Federação Sul-africana de Futebol, S’bu Mngadi, diz que ele irá chegar a tempo para comandar o time no primeiro jogo da competição. “Ele precisa descansar por mais alguns dias e não poderá viajar com a seleção para a Suazilândia agora”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado