O Arsenal renovou o contrato com o goleiro Lehmann nesta sexta-feira, após longo período de impasse. O clube londrino decidiu prolongar o vínculo com o alemão, que seria dono de seu passe no final da atual temporada, por mais um ano.
“O Arsenal é um time com grandes perspectivas e ficarei aqui por mais um ano”, declarou Lehmann, de 38 anos, em entrevista coletiva. Ele chegou ao clube inglês em 2003, quando foi contratado do Borussia Dortmund. O Hertha Berlim, também da Alemanha, cogitava contar com o goleiro no início da temporada européia, em julho.
O treinador Arsène Wenger comemorou a notícia, mas mandou uma aviso para o goleiro titular. “Vejo Lehmann e Almunia como atletas de ótimo nível. Por isso, haverá uma luta entre os dois pela posição”, declarou o comandante dos Gunners. O alemão entrou em campo 148 vezes pelo time de Londres e foi convocado em 44 oportunidades para defender as cores da seleção nacional.
“O Arsenal é um time com grandes perspectivas e ficarei aqui por mais um ano”, declarou Lehmann, de 38 anos, em entrevista coletiva. Ele chegou ao clube inglês em 2003, quando foi contratado do Borussia Dortmund. O Hertha Berlim, também da Alemanha, cogitava contar com o goleiro no início da temporada européia, em julho.
O treinador Arsène Wenger comemorou a notícia, mas mandou uma aviso para o goleiro titular. “Vejo Lehmann e Almunia como atletas de ótimo nível. Por isso, haverá uma luta entre os dois pela posição”, declarou o comandante dos Gunners. O alemão entrou em campo 148 vezes pelo time de Londres e foi convocado em 44 oportunidades para defender as cores da seleção nacional.