Menu
Futebol

Após reestreia inspirada, Henry lembra que não vai marcar em todos os jogos

Arquivo Geral

10/01/2012 19h04

O atacante francês Thierry Henry teve nesta segunda-feira (9) um retorno triunfal ao Arsenal, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Leeds, em confronto válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra, advertiu aos torcedores que não será capaz de balançar a rede em todos os jogos.

 

“Ontem marquei, mas isso não vai acontecer toda vez que eu entrar em campo”, alertou o jogador de 34 anos, que foi cedido aos ‘Gunners’ por empréstimo de dois meses pelo New York Red Bulls.

 

Henry, que nesta terça-feira compareceu ao centro de treinamento do Arsenal mesmo de folga, foi contratado para suprir os desfalques do marfinense Gervinho e do marroquino Marouane Chamakh, que neste mês disputarão a Copa Africana de Nações.

 

“Amo este clube, tanto se o chefe precisar de mim para 30 segundos quanto para um minuto. E, se não precisar, estarei com os meninos e tentarei ajudar no vestiário”, declarou o atacante.

 

Henry não era o único ex-atleta do clube londrino que vinha treinando no CT dos ‘Gunners’. O também francês Robert Pires, de 38 anos e atualmente sem time, também vem se exercitando no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado