Menu
Futebol

Após lesão de Samuel, diretoria do Gama anuncia Laionel como reforço para o ataque

Arquivo Geral

11/01/2013 15h08

O técnico Victor Hugo mostrou, recentemente, preocupação com o ataque do Gama. Ele acredita que o time tem poucas opções para anotar muitos gols no Candangão, especialmente após a contusão de um dos titulares. Na partida diante do Goianésia-GO na última quarta-feira (09), o atacante Samuel Lopes saiu de campo após se machucar em dividida.

 

Para a alegria do torcedor gamense, porém, a diretoria do clube anunciou a chegada do atacante Laionel Silva, que estava no Remo, de Belém do Pará. O atleta está sob os cuidados do preparador físico do clube, Divino Ferreira. A informação foi divulgada no Blogama.

 

O meio campista Allan Delon já está trabalhando com bola e pode até mesmo ganhar uma oportunidade no amistoso deste sábado (12), às 16h, no Bezerrão, diante da Aparecidense-GO.

 

O Gama realizará em um treinamento nesta sexta-feira (11), para que o técnico possa definir a equipe que jogará o amistoso. A estreia no Candangão 2013 será dia 19 de janeiro, no Bezerrão, diante do Botafogo-DF.

 

CURRICULO DO ATACANTE LAIONEL

 

Nome: Laionel Silva Ramalho

Data de Nascimento: 27/04/1986 (26 anos)

Naturalidade: Campos Belos (GO)

Altura: 1,77 m

Peso: 70 kg

Clubes por onde passou: Vila Nova (GO), Grêmio Anápolis (GO), Boa Vista (POR); Vitória de Setúbal (POR); Salamanca (ESP), Académica (POR); Gil Vicente (POR); Astra Ploie?ti (ROM) e Remo(PA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado