O técnico Paulo Autuori não quer que o time do Cruzeiro se abata com a eliminação na Copa do Brasil. Embora reconheça que o time não tenha jogado bem contra o Brasiliense nesta quarta-feira, o treinador afirma que não há tempo para lamentações, uma vez que a Raposa já deve começar sua preparação para a primeira partida a decisão do Mineiro contra o Atlético.
“Ficamos com a hipótese de sair à frente, vacilamos no gol e agora não dá para ficar lamentando. Temos um jogo importantíssimo no domingo, temos que recuperar os jogadores, não baixar a moral para enfrentar o nosso adversário em um jogo importante no Mineiro, já que na Copa do Brasil vacilamos e não seguimos adiante”, disse o técnico.
Sem procurar explicações para a eliminação, Autuori disse que o time desperdiçou oportunidades no jogo de ida, quando foi derrotado no Mineirão por 1 x 0, e por isso acabou se complicando na segunda partida.
“Não fomos bem e quando é assim não há justificativa. Perdemos as oportunidades, principalmente no jogo em casa. Viemos aqui, saímos na frente e poderíamos ter aproveitado melhor, mas logo em seguida tomamos um gol que não se pode tomar em jogos decisivos. Mas já foi. Se não passamos é porque não fomos capazes”, afirmou.
Ainda nos vestiários do estádio Boca do Jacaré, em Brasília, Autuori já começou a conversar com seu time sobre o clássico deste domingo, contra o Galo. “Terminado o jogo, já conversamos com os jogadores. O trabalho regenerativo será feito nesta quinta-feira e o pensamento de todos já está voltado para a partida contra o Atlético”, contou.
A delegação cruzeirense retorna a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira e os jogadores se reapresentam à tarde para a realização de um treino físico. Na sexta-feira e no sábado, Autuori deve escalar o time para enfrentar o Atlético no domingo.
“Ficamos com a hipótese de sair à frente, vacilamos no gol e agora não dá para ficar lamentando. Temos um jogo importantíssimo no domingo, temos que recuperar os jogadores, não baixar a moral para enfrentar o nosso adversário em um jogo importante no Mineiro, já que na Copa do Brasil vacilamos e não seguimos adiante”, disse o técnico.
Sem procurar explicações para a eliminação, Autuori disse que o time desperdiçou oportunidades no jogo de ida, quando foi derrotado no Mineirão por 1 x 0, e por isso acabou se complicando na segunda partida.
“Não fomos bem e quando é assim não há justificativa. Perdemos as oportunidades, principalmente no jogo em casa. Viemos aqui, saímos na frente e poderíamos ter aproveitado melhor, mas logo em seguida tomamos um gol que não se pode tomar em jogos decisivos. Mas já foi. Se não passamos é porque não fomos capazes”, afirmou.
Ainda nos vestiários do estádio Boca do Jacaré, em Brasília, Autuori já começou a conversar com seu time sobre o clássico deste domingo, contra o Galo. “Terminado o jogo, já conversamos com os jogadores. O trabalho regenerativo será feito nesta quinta-feira e o pensamento de todos já está voltado para a partida contra o Atlético”, contou.
A delegação cruzeirense retorna a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira e os jogadores se reapresentam à tarde para a realização de um treino físico. Na sexta-feira e no sábado, Autuori deve escalar o time para enfrentar o Atlético no domingo.