O Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira após perder em pleno estádio Engenhão para o Santa Cruz por 3 a 2. Após uma grande atuação na primeira partida, em Recife, o goleiro Jefferson pegou pênalti, mas falhou no primeiro gol sofrido pelo Fogão e lamentou o fato de ter sido muito acionado na partida de volta.
“Fomos bombardeados aqui dentro de casa. Isto serve de lição. Agora é levantar a cabeça e pensar no Campeonato Carioca (onde o Bota é finalista após vencer o primeiro turno)”, comentou o camisa 1, que negou ter falhado no gol marcado por Léo, logo aos 7 minutos do primeiro tempo.
“Se a gente ver o jogo, graças a Deus pude fazer boas defesas, umas seis. Mas de tanto chutar ela vai acabar entrando”, explicou o arqueiro. Durante o jogo, foram 24 finalizações da Cobra Coral, que teve 53% de posse de bola, contra apenas 8 do Alvinegro carioca.
Sem a competição nacional, o time de General Severiano volta suas atenções para a última rodada da Taça Rio. No próximo domingo, às 16 horas, a equipe treinada por Joel Santana recebe o Bangu.