Menu
Futebol

Após empates, Ponte Preta tenta se reerguer contra o São Caetano

Arquivo Geral

10/03/2013 14h45

A Ponte Preta chegou a ocupar a liderança do Campeonato Paulista, mas emperrou com dois empates consecutivos e caiu na tabela, ainda ocupando as primeiras posições. A esperança da Macaca é se reerguer neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o São Caetano, que iniciou a rodada na lanterna.

 

O confronto será realizado no estádio Moisés Lucarelli, onde a equipe de Guto Ferreira espera interromper a série de dois empates no Estadual, contra São Bernardo e Linense. O meia-atacante Diego Rosa acredita em um jogo difícil mesmo contra um time que está desesperado para sair da zona de rebaixamento.

 

“Por sermos o último invicto da competição, todos os times vão jogar contra nós fechados e já esperamos as dificuldades. Temos de saber jogar com essas adversidades. O principal é ter tranquilidade para acertar o último passe e a finalização, para sair com os resultados positivos”, afirmou.

 

Guto Ferreira definiu duas novidades na equipe. Sem poder contar com o lateral direito Artur, que tem vínculo com o São Caetano e é impedido contratualmente de jogar, o treinador recuará Cicinho para a posição, abrindo espaço para Ferrugem no meio-campo. Outra alteração é a entrada de Memo no lugar de Baraka, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Já o São Caetano atravessa um momento complicado no Estadual. Com apenas uma vitória, o Azulão aparece com cinco pontos, na zona de rebaixamento, e cada vez mais ameaçado. A boa notícia para o técnico Geninho é a volta do atacante Danielzinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

 

Por outro lado, Jobson está fora por conta do acúmulo de três cartões amarelos. O Azulão vem reforçando seu elenco para tentar fugir da degola e estreia neste domingo o zagueiro Bruno Aguiar, que joga no lugar de Eli Sabiá.

 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X SÃO CAETANO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) 

Data: 10 de março de 2013, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília) 

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP) 

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Eduardo Vequi Marciano (SP) 

Assistentes adicionais: Fábio de Jesus Volpato Mendes e Rodrigo Pires de Oliveira (ambos de SP)

PONTE PRETA: Roberto; Cicinho, Cléber, Ferrón e Uendel; Memo, Bruno Silva, Ferrugem e Ramirez; Diego Rosa e William

Técnico: Guto Ferreira

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Bruno Aguiar, Gabriel e Diego; Fabinho, Pirão, Marcone e Rivaldo; Danielzinho e Geovanne

Técnico: Geninho

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado