Após vencer o Palmeiras por 4 x 3 nos pênaltis e garantir presença nas oitavas-de-final da Copa Brasil, o técnico Flávio Lopes resolveu entregar o comando técnico da equipe nesta sexta-feira. O nome do novo treinador deve ser divulgado na próxima semana.
A precoce eliminação no Campeonato Mineiro foi um dos motivos que levou o treinador a deixar o cargo à disposição. Flávio Lopes dirigiu o time em 11 jogos; foram cinco vitórias e seis derrotas.
O treinador já havia entregado o cargo após a derrota para o Atlético, no último domingo, mas o presidente não aceitou. Desta vez, porém, Lopes disse que as coisas não estavam bem fora de campo e mesmo com a conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil não via mais clima para a sua permanência no clube.
O auxiliar Juninho Lôla assume interinamente e já comanda a equipe diante do Ituiutaba, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro.
A precoce eliminação no Campeonato Mineiro foi um dos motivos que levou o treinador a deixar o cargo à disposição. Flávio Lopes dirigiu o time em 11 jogos; foram cinco vitórias e seis derrotas.
O treinador já havia entregado o cargo após a derrota para o Atlético, no último domingo, mas o presidente não aceitou. Desta vez, porém, Lopes disse que as coisas não estavam bem fora de campo e mesmo com a conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil não via mais clima para a sua permanência no clube.
O auxiliar Juninho Lôla assume interinamente e já comanda a equipe diante do Ituiutaba, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro.