
Após a derrota e a eliminação nos pênaltis contra o Sport, o técnico da Chapecoense destacou alguns motivos, em sua visão, para a perda da vaga na Copa do Brasil. Para Vinícius Eutrópio, a equipe jogou muito bem, mas pecou quando não podia.
“Fomos competentes em 90%, mas precisávamos de 100%. Faltou tranquilidade para fazer o gol, nós tivemos a oportunidade de sair na frente do que daria certo desespero no adversário”, disse o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.
Outra reclamação de Vinícius Eutrópio foi com a cansativa viagem que o elenco teve Chapecó até Recife. Por conta do mau tempo em Florianópolis, o elenco da Chape demorou 28 horas desde a saída do CT até chegar no hotel da capital pernambucana.
“É muito tempo, daria para ir e voltar de Dubai, que é longe pra burro. Isso altera o metabolismo, causa falta de concentração, irritabilidade e até lesões”, finalizou Eutrópio.