Menu
Futebol

Após eliminação na Libertadores, presidente do Atlético-MG diz que G6 é obrigação: ?Acabaram as desculpas?

Torcedores.com

09/08/2017 23h10

Atualizada

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/apos-eliminacao-na-libertadores-presidente-atletico-mg-diz-que-g6-e-obrigacao-acabaram-desculpas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado