Torcedores.com
09/08/2017 23h10
Atualizada
http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/apos-eliminacao-na-libertadores-presidente-atletico-mg-diz-que-g6-e-obrigacao-acabaram-desculpas