Menu
Futebol

Após derrota, Vasco reconhece que título é quase impossível

Arquivo Geral

09/09/2007 0h00

O Vasco lutou muito, criou chances, mas acabou derrotado no confronto direto com o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o time carioca admite que foram encerradas suas esperanças de conquista do título nacional.

“Temos que pensar em vencer os confrontos diretos e brigar por essa vaga na Copa Libertadores”, avisou o lateral-esquerdo Rubens Júnior.

Na visão do jogador, o São Paulo demonstra muita consistência na competição. Tanto que levou somente sete gols em 24 partidas. Por isso, dificilmente será parado rumo ao seu segundo título consecutivo.

“O time deles está com muita sorte. Acho que precisa de uma grande reviravolta para o São Paulo perder o título”, disse Rubens Júnior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado