Menu
Futebol

Após cumprir suspensão, Coelho reforça Atlético-MG

Arquivo Geral

23/04/2007 0h00

O Atlético-MG terá um reforço importante diante do Avaí, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Trata-se do lateral-direito Coelho, um dos destaques da equipe na temporada atual. O ex-jogador do Corinthians ficou fora da partida contra o Democrata-GV, no último sábado, quando cumpriu suspensão após acumular o terceiro cartão amarelo.

O atleta também estará às disposição do técnico Levir Culpi para a decisão do Campeonato Mineiro. Com isso, o lateral Luisinho Netto retorna ao banco de reservas. A derrota do Tupi neste domingo, garantiu o rival Cruzeiro na disputa pelo título estadual diante do Galo.

Para a partida decisiva contra o Avaí, o Atlético deverá entrar em campo com a mesma equipe do jogo de ida, quando venceu por 2 x 0, em Florianópolis. Coelho foi autor do segundo gol da equipe alvinegra. O time mineiro garante sua presença nas quartas-de-final da competição nacional mesmo perdendo por um gol de diferença.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado