A confusão que envolveu o goleiro Fábio Costa e alguns torcedores pode causar problemas à equipe da Vila Belmiro para a partida do próximo domingo, quando o time recebe o Flamengo em casa.
De acordo com o médico do Santos, Carlos Braga, Fábio precisa se recuperar. “Ele ainda tem alguns hematomas no corpo. Além disso, fiquei preocupado quando vi a mão dele sangrando. Precisei dar alguns pontos, então acho complicado ele estar em campo domingo”, disse.
Todo o problema aconteceu ainda dentro de campo, quando o goleiro decidiu responder aos xingamentos dos torcedores, com gestos obscenos.
Na saída do vestiário, ele foi para cima da torcida e, após ser agredido, revidou com um pedaço de vidro, rasgando a roupa de um torcedor que estava do lado de fora do estádio.
A diretoria do clube irá se reunir ainda esta tarde para discutir o assunto. Por enquanto, de acordo com o diretor de futebol do Peixe, Luis Antonio Ruas Capella, Fábio Costa não sofrerá nenhuma punição.