Menu
Futebol

Após boa atuação, Obina não cobra titularidade no Flamengo

Arquivo Geral

04/02/2008 0h00

Ídolo da torcida do Flamengo, Obina desencantou após cinco meses sem marcar gols e fez logo três na goleada de 4 x 0 sobre o América, no sábado de carnaval. O resultado manteve o Rubro-Negro com 100% de aproveitamento no Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com a vaga nas semifinais garantida.

Apesar disso, o atacante não é considerado titular e Marcinho e Souza deverão continuar compondo a dupla titular no duelo de quinta-feira, às 19h30 no Maracanã, contra o Volta Redonda. Nada que preocupe o jogador.

“Minha preocupação é ajudar a equipe quando conseguir entrar e marcar meus gols. O jejum estava me deixando chateado, pois até a família já começava a cobrar. Mas quero é poder estar sempre à disposição. O Joel Santana sabe o que faz e que pode contar comigo quando quiser”, disse Obina.

O jogador, contudo, descartou que a sua permanência na reserva se deva ao fato dele ter as mesmas características de Souza, o que impediria os dois de jogarem juntos. “Contra o América jogamos juntos, nos movimentamos muito e acho que a coisa funcionou direito. Portanto isso não tem nada a ver”.

Apesar da manutenção da dupla de ataque, o Flamengo sofrerá mudanças. Com o meia Toró suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, Kléberson será titular na partida diante do time da Cidade do Aço. O zagueiro Fábio Luciano, expulso na partida contra o América, no sábado, também fica de fora e Rodrigo ganha chance, enquanto Léo Moura, que está com a Seleção Brasileira, será substituído por Luizinho.

Com isso, o Rubro-Negro deverá formar com: Bruno, Luizinho, Rodrigo, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Jônatas, Kléberson e Ibson; Marcinho e Souza.

O elenco treinou nesta segunda-feira, quando se reapresentou, mas o time só deverá ser definido no trabalho tático de quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado