Menu
Futebol

Após assistir vídeo, Muricy aposta em Rio Preto fechado no domingo

Arquivo Geral

18/01/2008 0h00

O técnico Muricy Ramalho sabe bem o que o São Paulo terá pela frente neste domingo contra o Rio Preto, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E, por isso, exige uma melhora no rendimento da equipe em relação à estréia vitoriosa em Guaratinguetá.

“Vi o teipe do jogo do Rio Preto contra o São Caetano antes do treino e vi que eles têm a mesma característica de todo time do interior contra clube grande. Vão jogar fechados e em velocidade, até porque estão com o preparo físico melhor que o nosso”, disse Muricy, que também vê um lado positivo em jogar em casa. “Eles vão ter dificuldades no Morumbi. Não conhecem bem o estádio e isso nos ajudará”.

O que o treinador quer mesmo é que o time tenha uma melhora em campo. “A gente vai ter que melhorar nesse jogo. É obrigação de todos de se esforçar e correr mais. Nós corremos muito contra o Guaratinguetá, até por ter saído atrás no placar. Mas vamos correr mais no domingo”, afirmou.

O zagueiro Alex, que será titular no lugar do machucado Juninho, concorda com o comandante. “Percebi no pouco que vi no teipe do Rio Preto que eles têm um time entrosado, com dois atacantes rápidos. Mas o Muricy vai passar tudo sobre o nosso adversário depois”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado