Menu
Futebol

Após acesso, Ipatinga já pensa em reforços para 2008

Arquivo Geral

15/11/2007 0h00

Confirmado como um dos quatro clubes que subirão à Série A do Campeonato Brasileiro em 2008, o Ipatinga de Minas Gerais não perde tempo e já pensa em reforços para a próxima temporada.

De acordo com os dirigentes, a idéia é manter a base deste ano e contratar alguns reforços, principalmente jogadores de Flamengo e Cruzeiro – que têm parceria com o Ipatinga – e que não estejam nos planos destes clubes para 2008.

Outra prioridade da diretoria do Ipatinga é tentar renovar o contrato do técnico Émerson Ávila, muito elogiado pela boa campanha que realiza na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ficar, o treinador deverá receber um aumento salarial.

Enquanto não define seu futuro, Émerson Ávila ainda tem mais dois jogos a comandar na Série B, onde o Ipatinga ainda luta também para ficar com o título. Com 61 pontos e duas rodadas a disputar, o time mineiro precisa torcer por tropeços do Coritiba, que soma 66.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado