O gol de Edílson, aos 32 minutos do segundo tempo, deu ao Vasco uma boa vantagem para o confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense. Porém, os jogadores do time mantêm a cautela negam que a vaga já esteja garantida após o 1 a 0. "É um jogo de 180 minutos e a vitória é apenas um passo para a final", afirmou o Capetinha. Para ele, o Flu dominou as ações na etapa inicial, mas no segundo tempo, o time alvinegro foi melhor. "Melhoramos bastante nosso futebol e conseguimos o objetivo de levar vantagem".
Segundo Diego, “o time jogou bem pelas laterais. A prova disso foi o gol, bem trabalhado pelo lado do Wagner Diniz”. O tento marcado por Edílson saiu em jogada pela direita, com Ernane, que cruzou para o atacante conferir. “Consegui enxergar bem o edílson e com a qualidade que ele tem não perderia um gol desse”, explicou.
O jogo de volta está agendado para o dia 17, mais uma vez no Maracanã. Como as duas partidas serão no mesmo estádio, não haverá o critério de gols marcados fora de casa para efeito de desempate. "Mas nada esta decidido porque a vantagem é pequena. O Fluminense não chegou aqui por acaso. Mostramos que temos condições de chegar na final", finalizou Diego.