O atacante do Internacional, Rafael Sóbis, que sofreu um traumatismo craniano leve durante o confronto contra o Figueirense, no sábado (20/5), no estádio Beira-Rio, realizou exames pela manhã, e também fez outros à tarde.
Sóbis chegou a passar a noite de sábado no hospital, por precaução, mas está confiante quanto à sua participação no jogo contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (25/5). “Não treinei pela manhã por precaução, mas creio que amanhã eu possa estar à disposição já. Eu estou me sentindo bem, mas há todo um processo, tem que se respeitar os médicos. Mas por mim estava treinando agora”, disse.
Para o confronto contra o Corinthians, o técnico Abel Braga poderá contar com Tinga, titular absoluto do meio-campo colorado. Recuperado de lesão, Tinga já treina normalmente. Já Adriano, Élder Granja e Márcio Mossoró seguem fora.
Negócios
O Inter realmente pode ter dificuldade para renovar o contrato de seu lateral-esquerdo Jorge Wagner. O Sporting de Portugal – de acordo com a própria imprensa portuguesa – tem interesse em contratar o jogador. Mesmo ao saber do interesse dos portugueses, Jorge Wagner reiterou seu interesse em permanecer no Beira-Rio.
Já o futuro do meia Chiquinho no Internacional permanece indefinido. A tendência é que o talentoso lateral-esquerdo não seja liberado para o Palmeiras, mesmo que não venha sendo aproveitado pelo treinador Abel Braga. O Inter estaria pedindo cerca de R$ 550 mil pelo empréstimo do jogador até o final do ano.
Chiquinho não esconde seu desconforto com a situação. “É claro que não está bom. Quem quer ficar no banco e, às vezes, ser até mesmo cortado do jogo?”, indagou.