Menu
Futebol

Apesar da eliminação, Gamarra elogia atuação paraguaia

Arquivo Geral

20/06/2006 0h00

Em sua última partida pela seleção paraguaia, o zagueiro Gamarra, que já foi considerado o melhor do mundo na posição, fez de tudo para deixar uma boa impressão para a torcida. Conseguiu e ainda viu seu time vencer por 2 x 0, mas morrer abraçado com Trinidad e Tobago no grupo B do Mundial da Alemanha.

Para o jogador, que fez o gol contra mais rápido da história das Copas, contra a Inglaterra, na primeira rodada da Copa, a despedida paraguaia do torneio foi boa. “Hoje o jogo foi bom e nossa equipe funcionou bem. Estou há onze anos na seleção, é um tempo muito grande e percebi que o grupo vem tendo nos últimos anos uma nova maneira de jogar e fico muito feliz com isso”, afirmou, após a partida.

Questionado sobre seu futuro, ele promete se manter ativo nos gramados. “Tenho contrato a cumprir com o Palmeiras e depois vamos ver o que acontece. Quero continuar nesse meio por que adoro jogar futebol”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado