Cogitado como um dos prováveis nomes a assumir o comando técnico do Palmeiras, o ex-treinador do Corinthians, Antônio Lopes, negou, nesta segunda-feira, que tenha recebido contato de dirigentes do Alviverde. Porém, frisou que, caso recebe uma proposta, irá aceitar o desafio de trabalhar no rival do Timão. Em entrevista à Rádio Globo, o Delegado afirmou: "Ninguém do Palmeiras me comunicou oficialmente um interesse, mas caso isso aconteça a tendência é a gente aceitar".
Segundo ele, apenas intermediários o procuraram. "Pessoas que não são ligadas ao clube me ligaram, mas isso é algo que sempre acontece e não há nada de concreto", comentou. O atual comandante do Verdão é o interino Marcelo Villar.
Questionado sobre o atual momento de seu ex-clube, Lopes só lamentou: "É uma pena essa situação do Corinthians, principalmente para quem trabalhou com esta comissão técnica que está aí, como eu. O Corinthians está em 17º lugar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, tendo vencido apenas uma vez em quatro rodadas. Na última, caiu diante do São Paulo por 3 a 1, mesmo placar da derrota para o River Plate, na última segunda-feira, pela Copa Libertadores.