"Acredito que foi a união de vários fatores que pesaram para ter aceito este convite. Tenho um grupo de qualidade e que pode brigar pelas primeiras posições. Temos um clube com uma das melhores estruturas de trabalho e que oferece do bom e do melhor aos seus profissionais. Portanto, quando isso tudo pesa na balança, não há motivos para recusar o convite", afirmou o treinador.
O Delegado, como é conhecido por causa de sua profissão antes do futebol, Lopes evitou falar sobre a necessidade de reforços. Para começar a analisar o plantel promete ficar em frente à televisão para acompanhar o jogo deste domingo, às 18h10, contra o Vasco, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada do Brasileirão.
"Vou assistir ao jogo e na segunda-feira já estarei em Goiânia. Primeiro tenho que conhecer o grupo, depois analisar as deficiências, para aí sim começar a falar em reforços", analisou Lopes. O último clube de Lopes foi o Corinthians, de onde foi demitido este ano, no início da temporada, apesar de ter conquistado o título brasileiro de 2005.