Depois de perderem por apenas 1 x 0 para a seleção de Portugal, os angolanos ficaram animados em conseguirem um bom resultado na próxima partida do time na Copa do Mundo da Alemanha, contra o México, nessa sexta-feira. Para conseguirem isso, os jogadores afirmaram que entrarão com mais determinação em campo, se arriscando um pouco mais.
"Acho que a equipe tem condições de bater o México. É verdade que eles são os favoritos, mas em uma Copa tudo pode acontecer, embora seja certo que nós devemos nos arriscar mais. O México é uma equipe forte, como demonstrou no domingo passado frente ao Irã", afirmou o zagueiro Kali, sobre o jogo que acontece na cidade de Hannover.
Para o goleiro João Ricardo, um dos destaques na partida contra Portugal, a equipe precisa ser ambiciosa e combativa contra o México, do que foi na última partida. "Os mexicanos têm muita experiência em Copas. É uma equipe muito forte, com um jogo muito intenso. Se nós não jogarmos com força total, acontecerá como no primeiro dia".