Menu
Futebol

André e Elias reforçam o banco de reservas do Corinthians no clássico

Arquivo Geral

16/07/2016 17h30

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Além de mudanças em sua formação titular, o Corinthians terá novidades no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, no domingo, em Itaquera. O centroavante André e o meio-campista Elias estão recuperados de problemas clínicos e serão opções para o técnico Cristóvão Borges no decorrer da partida.

André passou recentemente por uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal, enquanto Elias havia sofrido uma fratura na costela em uma derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Ambos têm esbanjado empolgação nos treinamentos do Corinthians. Neste sábado, por exemplo, foram os últimos a sair de campo – ficaram conversando, aos risos, com o preparador físico Fábio Mahsredjian antes de se recolher às dependências internas do CT Joaquim Grava.

Apesar do entusiasmo da dupla, Cristóvão Borges já avisou que ainda é cedo para contar com ambos em sua formação titular. O técnico espera que André e Elias aprimorem o condicionamento físico antes de cogitar essa possibilidade.

Ainda assim, o Corinthians terá alterações. O zagueiro Yago herdará a vaga do novato Pedro Henrique, com uma contusão muscular na coxa esquerda, ao lado do paraguaio Balbuena. O único reserva da dupla será o ainda mais jovem Léo Santos, já que Vilson tem lesão no tornozelo direito.

No ataque, Cristóvão testou mudanças ao longo da semana. A tendência é que ele aposte na entrada do meia Danilo no lugar do centroavante Luciano, embora a substituição não seja confirmada. O último treinamento para o jogo contra o São Paulo foi fechado à imprensa na maior parte do tempo.

Veja quem são os relacionados do Corinthians para o Majestoso:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Uendel
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Yago
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Willians
Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel
Atacantes: André, Ángel Romero, Luciano, Rildo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado