O departamento médico do São Paulo está aproveitando a semana sem jogos para resolver os problemas de três atletas que vinham desfalcando a equipe de Muricy Ramalho. O zagueiro André Dias e o volante Arouca, que foram vetados nos três jogos passados, estão liberados para o treino com o restante do grupo na terça-feira.
“O André Dias e o Arouca trabalharam no campo hoje (segunda) sob a supervisão dos fisioterapeutas. Eles se sentiram bem e amanhã devem treinar com o grupo”, afirmou o médico do Tricolor, José Sanchez.
André Dias está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, enquanto Arouca tinha um estiramento na direita. Outro jogador próximo de ser liberado é o volante Zé Luis, que, por consequência de um problema na coxa esquerda, ficou ausente em quatro partidas do São Paulo.
“O Zé Luis fará na quarta-feira os trabalhos que os outros dois fizeram hoje (segunda). Por isso, deve ser liberado para voltar ao grupo na quinta”, explicou o médico.
Desta forma, Muricy Ramalho poderá contar com os três atletas nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. “A ideia é ter os três à disposição na próxima semana”, concluiu o médico, referindo-se ao jogo do torneio continental.