Apesar de jogar fora de sua posição de origem, Anderson assegura que está adaptado à nova função e que se sente satisfeito com sua produção. “É uma posição que eu conheço bem e em que estou gostando de jogar. Me sinto tranqüilo atuando na zaga, não tenho problema algum”, disse o jogador.
Para o técnico Hélio dos Anjos, a escalação de Anderson Lima na zaga facilita a saída de bola do São Caetano. “Com três homens na defesa, eu preciso de alguém com qualidade para a saída de jogo e na posse de bola. O Anderson já atuou nesta posição e ele até pode ajudar o Madson pela direita”, disse o treinador, confiando no potencial do outro lateral direito que tem à disposição no elenco.
“Vejo muito futuro neste garoto (Madson). É um jogador agressivo, de força, mas que ainda precisa de alguma ajuda no posicionamento”, afirmou Hélio dos Anjos.