Menu
Futebol

Anderson Lima sofre recaída e deve desfalcar o São Caetano

Arquivo Geral

12/10/2006 0h00

“Alegria de pobre dura pouco”, diz o popular ditado. No atual momento do São Caetano, com mínimas chances de permanecer na primeira divisão, a máxima parece ser mais do que verdadeira. Um dia após o departamento médico do clube anunciar que o lateral-direito Anderson Lima não deveria ser problema para o jogo de sábado contra o Grêmio, no Anacleto Campanella, o jogador teve uma recaída e dificilmente estará entre os 11 iniciais.

“A situação do Anderson é complicada. Ele está uma semana sem treinar, apenas fazendo recuperação médica. Vamos esperar, sabemos da vontade o jogador em ajudar, mas tem que aguardar até sexta-feira”, reconheceu o técnico azulino, Hélio dos Anjos.

Anderson começou a sentir dores na coxa direita na partida contra o Goiás, quando acabou substituído já no intervalo. O jogador não participou da derrota para o Inter, no último domingo, por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Ciente de que sua situação é complicada, Anderson garante que estará em campo contra a ex-equipe. O jogador iniciou já nesta quinta, nos trabalhos na Estância Santa Luzia, em Mauá, um tratamento intensivo para, ao menos, minimizar as dores no local. “Eu quero jogar. Vou fazer o que for preciso para ajudar o meu time”, assegurou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado