Menu
Futebol

Ancelotti nega acerto com Real Madrid: <i>Meu objetivo é ficar no Milan</i>

Arquivo Geral

31/03/2009 0h00

Nome dado como certo para comandar o Real Madrid a partir de junho, caso Florentino Pérez vença as eleições para a presidência do clube, o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, negou, nesta terça-feira, que já tenha acertado as bases de seu futuro contrato com a equipe merengue.


Ameaçado de demissão no clube rossonero caso não termine o atual Campeonato Italiano entre os três primeiros colocados, Ancelotti garantiu estar feliz no rubro-negro e que seu desejo é dar sequência no trabalho ao lado de Kaká, Alexandre Pato e Andrea Pirlo.


“Meu desejo é ficar no Milan. Repito: meu objetivo é seguir trabalhando aqui na próxima temporada, portanto, qualquer especulação envolvendo meu nome e minha saída termina aqui”, ordenou, irritado com a boataria que impera nesta época no mercado europeu.


“Questionado sobre a ventilada reunião na qual teria se encontrado com Florentino Pérez para acertar suas bases salariais com o Real Madrid e também sobre um suposto encontro com representantes do Chelsea, Ancelotti mostrou bom humor”.


“O que é isso? Isso só pode ser brincadeira. Por favor, sejamos sérios”, pediu. “Nunca encontrei qualquer motivo para deixar o Milan. Aqui eu me sinto bem e assim quero ficar por muito tempo”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado