Apesar de ter participado em tempo integral do treino realizado nesta sexta-feira no Parque São Jorge, Amoroso não defenderá o Corinthians no duelo contra o Santa Cruz. Assim, Wilson deve ficar isolado no comando de ataque da equipe.
“O Amoroso não vai retornar. Melhorou 70%, mas ainda não o suficiente para jogar. Ele sente dor ainda e eu disse para ele procurar se recuperar completamente para participar bem dos últimos jogos”, comentou o técnico Emerson Leão.
Como Ramón também está lesionado e Rafael Moura está suspenso, Wilson deve ser o único atacante no confronto contra os pernambucanos. Leão aprovou a participação do atleta contra o Fortaleza e observou que “ele está feliz como nunca esteve aqui”.
O comandante alvinegro cogitou ainda a possibilidade de escalar Rosinei, que volta de suspensão, no meio-de-campo. Assim, abriria mão do esquema com três zagueiros e manteria Fagner na lateral direita.