Menu
Futebol

Amoroso e Corinthians próximos de acertar extensão de contrato

Arquivo Geral

27/12/2006 0h00

O Corinthians informou por meio de seu site oficial que o atacante Amoroso seguirá no Parque São Jorge em 2007. O atleta tem contrato com o clube até agosto e, de acordo com a nota, uma extensão do vínculo até o fim da temporada ainda pode ser discutida.

Em um primeiro momento, a diretoria alvinegra queria prorrogar o contrato de Amoroso até dezembro com redução salarial de R$ 150 mil para R$ 100 mil. O empresário Nivaldo Baldo não aceitou a proposta alegando que a mesma política de contenção de gastos deveria ser utilizada com os demais atletas e com o técnico Emerson Leão.

Diante do impasse, surgiram interesses de outras equipes. Santos e Cruzeiro, por exemplo, mostraram disposição de tirar o jogador do Parque São Jorge. No entanto, Baldo sempre deixou claro que a vontade de Amoroso era permanecer no Timão.

O empresário, inclusive, diz que já acertou com o Corinthians a extensão do contrato até dezembro sem redução salarial. Segundo Baldo, o acordo foi feito com Renato Duprat (representante da MSI) e Jorge Kalil (vice-presidente de marketing corintiano).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado