< !-- hotwords -- >
O atacante Amoroso deixou o clássico contra o Santos ainda no primeiro tempo. O jogador do Corinthians foi expulso por dar uma entrada violenta no volante Adriano, mas negou que tenha sido maldoso no lance.
“Eu não sou um jogador violento. Dei um chapéu, escorreguei, meu pé levantou demais e acabei acertando ele”, defendeu-se Amoroso.
O volante Magrão, que também já foi expulso em um clássico neste ano, contra o São Paulo, apoiou o companheiro. “Não sei se a expulsão foi justa. O Amoroso não é um jogador violento. Ele escorregou. O amarelo estava de bom tamanho”, comentou.
Outro corintiano que reclamou foi o zagueiro Gustavo, expulso no segundo tempo. “Não deu para entender. Teve um lance do Adaílton no primeiro tempo que ele poderia expulsar”, contestou.
< !-- /hotwords -- >“Eu não sou um jogador violento. Dei um chapéu, escorreguei, meu pé levantou demais e acabei acertando ele”, defendeu-se Amoroso.
O volante Magrão, que também já foi expulso em um clássico neste ano, contra o São Paulo, apoiou o companheiro. “Não sei se a expulsão foi justa. O Amoroso não é um jogador violento. Ele escorregou. O amarelo estava de bom tamanho”, comentou.
Outro corintiano que reclamou foi o zagueiro Gustavo, expulso no segundo tempo. “Não deu para entender. Teve um lance do Adaílton no primeiro tempo que ele poderia expulsar”, contestou.