Com estréia na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano marcada para este domingo, contra o Vasco, em casa, no estádio do Machadão, o América de Natal continua se reforçando para a disputa da competição nacional, que conseguiu o acesso no final do ano passado.
Na noite deste domingo, o time potiguar anunciou a contratação do goleiro Júnior, para disputar a camisa 1 do time com Marcelo Bonan. Ele estava no Vilhena de Rondônia e tem passagem pela Série A-1 do Campeonato Paulista, quando disputou o torneio em 2004, pelo Oeste de Itápolis.
E na manhã deste segunda-feira, o presidente do América, Gustavo Carvalho, anunciou o retorno do meio-campista Adriano Peixe. O jogador volta ao time depois de ter feito parte do grupo que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão deste ano.
< !--/hotwords -- >Na noite deste domingo, o time potiguar anunciou a contratação do goleiro Júnior, para disputar a camisa 1 do time com Marcelo Bonan. Ele estava no Vilhena de Rondônia e tem passagem pela Série A-1 do Campeonato Paulista, quando disputou o torneio em 2004, pelo Oeste de Itápolis.
E na manhã deste segunda-feira, o presidente do América, Gustavo Carvalho, anunciou o retorno do meio-campista Adriano Peixe. O jogador volta ao time depois de ter feito parte do grupo que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão deste ano.