América-RN e Remo se enfrentam amanhã, às 20h30, no Machadão, em Natal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B. As duas equipes estão em situação delicada na competição. O time natalense está na zona do rebaixamento com seis pontos em 17º lugar. Já o Remo é o 13º colocado com apenas oito pontos ganhos, mas se perder também ficará em situação complicada.
No América, o técnico Roberval Davino tem apenas uma dúvida para escalar a equiipe. O volante Adriano Peixe recebeu o terceiro cartão amarelo e o recém contratado Magal é o mais cotado para entrar, embora Hélder também tenha possibilidades. Claudinho Baiano ainda corre por fora e será utilizado se Davino optar por uma formação mais ofensiva. Para o treinador, o América tem todas as condições para vencer desde que aproveite as oportunidades de gol que tem criado em todos os jogos.
No Remo, o técnico João Abelha decidiu fazer mistério sobre a escalação da equipe. A tendência é de que ele utilize uma formação com três zagueiros e Carlinhos faça a sua estréia, entrando no lugar do meia Maico Soares. Os atacantes Lê e Zé Soares também estão bem cotados para jogar, mas Abelha só vai divulgar a escalação momentos antes da partida para não dar pistas ao treinador Roberval Davino, que foi técnico do Remo na campanha vitoriosa de acesso á segunda divisão.