Menu
Futebol

América-RN deve ter mudanças em jogo decisivo

Arquivo Geral

22/11/2006 0h00

Insatisfeito com a derrota do América-RN no último fim de semana, o técnico Heriberto da Cunha sinaliza com mudanças para o jogo de sábado contra o Atlético-MG, quando o time potiguar joga por um empate para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A começar pelo sistema tático, já que o treinador deve escalar o time no 3-5-2. Com isso, o zagueiro Fernando Lombardi fica com a vaga do volante Luís Maranhão, suspenso.

Na lateral esquerda, Heriberto também mexe na sua equipe, com Adriano Peixe ganhando a posição de Renan. Outra novidade pode acontecer no ataque, onde Max está bem cotado para entrar no lugar de Tiago Cavalcanti.

Assim, o América-RN pode entrar em campo com a seguinte formação: Fabiano, Roni, Fernando Lombardi e Robson; Eduardo, Magal, Paulinho Kobayashi, Souza e Adriano Peixe; Paulo Isidoro e Max.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado