Menu
Futebol

América-RN contrata argentino. Federação muda data de estréia

Arquivo Geral

16/01/2007 0h00

O América de Natal continua se reforçando para o ano de 2007, quando o time potiguar volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Gustavo Carvalho, anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante argentino Rodrigo Astudillo.

O jogador de 29 anos defendeu o Universidad do Chile em 2006. Ele foi artilheiro do time no último Campeonato Chileno com sete gols. Em seu país, defendeu o Talleres, o Estudiantes e o San Lorenzo. Astudillo também tem passagens pelo futebol mexicano e Peruano.

Mudança 

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta segunda-feira a antecipação da partida de estréia do América de Natal no campeonato estadual. O time recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro não fará mais seu debute no torneio regional no domingo, mas sim no sábado.

A partida contra o Macau irá acontecer neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio, Tenente Luiz Gonzaga, na cidade de Parnamirim, pois o Machadão, na capital potiguar, está passando por reformas. Dessa forma, a partida do América será a primeira do Campeonato Potiguar deste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado