Depois de uma seqüência de 15 partidas sem derrota, o Coritiba despencou de rendimento. Derrota para o Botafogo, pela Copa do Brasil, e a desclassificação no Campeonato Paranaense diante do Paranavaí. Com isso, o técnico Guilherme Macuglia, que já começa a balançar no cargo, lamenta a queda dos jogadores e a falta de opções no elenco.
“O objetivo do trabalho era criar uma base para a Série B (do Campeonato Brasileiro). Os resultados começaram a aparecer, mas infelizmente não chegamos à final do Paranaense. Agora resta à diretoria fazer uma análise para ver o que aconteceu. Isso é bom para o departamento de futebol ver o que faltou ao time nessa hora de decisão.”, afirmou o comandante coxa-branca, cobrando da diretoria mais reforços.
Sobre o empate em casa diante do Vermelhinho, Macuglia acredita que a retranca adversária impossibilitou o ataque do Coxa de criar melhores oportunidades. “Faltou o algo a mais para nós. Infelizmente o gol não saiu. Eles conseguiram o gol muito cedo e se retrancaram. Isso abalou a nossa equipe. Faltou um pouco mais de presença de área”, finalizou o treinador, que começa pensar no confronto diante do Fogão, no Rio de Janeiro.
“O objetivo do trabalho era criar uma base para a Série B (do Campeonato Brasileiro). Os resultados começaram a aparecer, mas infelizmente não chegamos à final do Paranaense. Agora resta à diretoria fazer uma análise para ver o que aconteceu. Isso é bom para o departamento de futebol ver o que faltou ao time nessa hora de decisão.”, afirmou o comandante coxa-branca, cobrando da diretoria mais reforços.
Sobre o empate em casa diante do Vermelhinho, Macuglia acredita que a retranca adversária impossibilitou o ataque do Coxa de criar melhores oportunidades. “Faltou o algo a mais para nós. Infelizmente o gol não saiu. Eles conseguiram o gol muito cedo e se retrancaram. Isso abalou a nossa equipe. Faltou um pouco mais de presença de área”, finalizou o treinador, que começa pensar no confronto diante do Fogão, no Rio de Janeiro.