Depois de passarem quatro dias treinando junto com o grupo da seleção brasileira sub-20 sob a orientação do técnico Nelson Rodrigues, o zagueiro David e o lateral-direito Amaral se integraram ao elenco palmeirense na noite de quinta-feira, em Itu.
Os dois participaram de um amistoso contra o São Cristovão, vencido por 3 x 0 pela seleção, e que teve um gol de cabeça de David, o segundo do time canarinho.
Tanto o zagueiro quanto Amaral aprovaram o tempo de trabalho na Granja Comary, em Teresópolis. “Foram dias bastante proveitosos. Fomos bem avaliados pelo técnico Nelson Rodrigues e isso dá ainda mais confiança para eu e o Amaral continuarmos nosso trabalho no Palmeiras. Estamos confiantes de seguir para o Mundial”, explicou David, ao site oficial do clube.
Amaral também vive a expectativa de ser chamado para o Mundial. “Foi muito bom passar esses dias com a seleção. Treinamos bastante, fizemos um jogo-treino muito disputado e agora estamos na ansiedade de receber uma oportunidade para a seleção no Mundial. Confiança é o que não falta”, comentou.
Os dois participaram de um amistoso contra o São Cristovão, vencido por 3 x 0 pela seleção, e que teve um gol de cabeça de David, o segundo do time canarinho.
Tanto o zagueiro quanto Amaral aprovaram o tempo de trabalho na Granja Comary, em Teresópolis. “Foram dias bastante proveitosos. Fomos bem avaliados pelo técnico Nelson Rodrigues e isso dá ainda mais confiança para eu e o Amaral continuarmos nosso trabalho no Palmeiras. Estamos confiantes de seguir para o Mundial”, explicou David, ao site oficial do clube.
Amaral também vive a expectativa de ser chamado para o Mundial. “Foi muito bom passar esses dias com a seleção. Treinamos bastante, fizemos um jogo-treino muito disputado e agora estamos na ansiedade de receber uma oportunidade para a seleção no Mundial. Confiança é o que não falta”, comentou.