Menu
Futebol

Alvo de desconfianças, Cafu responde aos críticos

Arquivo Geral

31/05/2006 0h00

Quando passou por artroscopia no joelho esquerdo em fevereiro deste ano, o lateral-direito Cafu virou alvo de desconfiança por estar com 35 anos e ter uma recuperação pela frente a poucos meses do início da Copa do Mundo.

Agora, no último dia de junho e às vésperas de completar 36 anos, o capitão da Seleção Brasileira foi irônico ao responder uma pergunta sobre a “excelente forma física” apresentada no amistoso contra o combinado de Lucerna.

"Para quem estava morto no começo do ano, até que eu consegui correr bastante. As coisas mudam de uma hora para outra", disse o jogador, que sempre foi conhecido por sua capacidade física diferenciada.

Depois de brincar com os repórteres, Cafu repetiu o discurso de que espera completar os 2% restantes de sua condição atlética. "Eu sabia que estaria 98% antes da Copa. Espero chegar aos 100% até a estréia", completou Cafu.

E Cafu ainda tem 13 dias para recuperar a totalidade de sua condição física. A estréia do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha acontece no dia 13 de junho, contra a Croácia, em Berlim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado