Menu
Futebol

Aloísio treina com grupo e também fica à disposição no Tricolor

Arquivo Geral

25/01/2008 0h00

Além da presença do meia Carlos Alberto na concentração, o São Paulo terá outra novidade para enfrentar o Corinthians. O técnico Muricy Ramalho confirmou que o atacante Aloísio também está relacionado para o jogo de domingo no Morumbi.

Aloísio perdeu as últimas duas partidas no Campeonato Paulista, diante de Rio Preto, no Morumbi, e Ituano, em Itu. O jogador realizou tratamento intensivo para se recuperar de uma contusão no púbis.

Até por isso, Muricy Ramalho mantém a cautela ao falar de Aloísio, que conta com um vasto histórico de lesões no clube. “Ele está melhorando. Trata-se de um problema muscular, precisamos ter cuidado”, comentou o treinador, que escalou Borges e Adriano no ataque são-paulino nas últimas duas rodadas.

Em compensação, o comandante são-paulino confia que Aloísio vai demonstrar o rotineiro espírito de luta caso seja escalado como titular diante do Corinthians. “O Aloísio vai sempre no limite, pode apostar que vai lutar muito”, previu Muricy Ramalho.

Sobre a escalação são-paulina para domingo, Muricy Ramalho foi claro: só vai definir momentos antes do jogo. “Estamos com 20 jogadores concentrados, não temos pressa”, despistou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado