Menu
Futebol

Aloísio e Fredson voltam a treinar no Tricolor

Arquivo Geral

02/04/2007 0h00

O São Paulo deve ter reforços para o compromisso de quarta-feira diante do Necaxa. Nesta segunda-feira, o volante Fredson e o atacante Aloísio fizeram um trabalho de campo no CT da Barra Funda e têm boas chances de ficarem à disposição para o jogo válido pelo grupo 2 da Libertadores da América.


 


Ambos tiveram problemas musculares. Aloísio ficou de fora das últimas duas partidas do São Paulo, contra Rio Branco e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Já Fredson não atua desde o clássico contra o Santos, no dia 11 de março.


 


Em contrapartida, o atacante Leandro permanece em recuperação no CT da Barra Funda. O jogador está com febre e já foi medicado para ser liberado o mais rápido possível. A expectativa é que ele participe do treino desta terça-feira.


 


Para completar, três jogadores estão vetados para a partida desta quarta-feira. O zagueiro André Dias, o lateral-direito Maurinho e o atacante Marcel ainda fazem tratamento no CT da Barra Funda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado