Depois da derrota diante da Alemanha, na abertura do grupo A da Copa do Mundo, a Costa Rica está encarando como uma decisão o confronto diante do Equador, em Harmburgo. Por isso, o técnico Alexandre Guimarães comandou um treino secreto nesta terça-feira, em Walldorf.
No entanto, o treinador deixa claro que não pretende fazer mudanças drásticas na escalação do time. "Acho que fizemos um bom jogo contra a Alemanha. Não devemos cometer uma loucura de mudar metade da equipe. Agora é a hora de um processo de continuidade", explicou. "Restam 48 horas para o jogo e vamos analisar o que nos falta", completou o técnico brasileiro.
Só que uma modificação já foi confirmada, pois o lateral-direito Gilberto Martinez está machucado e até foi cortado da Costa Rica. Jervis Drummond será seu substituto diante do Equador.