Menu
Futebol

Alemanha e Colômbia empatam no Mundial Sub-17. Tunísia vence Bélgica

Arquivo Geral

20/08/2007 0h00

Na abertura do Grupo F do Mundial Sub-17, na madrugada desta segunda-feira, Alemanha e Colômbia fizeram um grande jogo e empataram por 3 x 3. Aos 14 minutos da primeira etapa, os colombianos inauguraram o marcador com Miguel Julio, de cabeça, mas Dennis Dowidat, aos 34, empatou a partida.

A seleção sul-americana sentiu o gol e levou a virada cinco minutos depois, gol de Sukuta-Pasu. Já no segundo tempo, os alemães ampliaram a vantagem novamente com Dowidat, aos quatro minutos. Porém, a Colômbia teve forças para reagir e conseguiu o empate com dois gols de Nazarith, aos 21 e aos 42 minutos.

Com o resultado, Alemanha e Colômbia somam um ponto na competição. Trinidad e Tobago e Gana fecham a primeira rodada da chave F ainda nesta segunda.

No outro jogo desta madrugada, a Tunísia goleou a Bélgica por 4 x 2, na abertura do Grupo E. Boughanmi, aos 20 do primeiro tempo, e Ayari, aos 24, colocaram os africanos em vantagem, mas Depaw, aos 27 e Kis, aos 36, empataram a partida para os belgas. Porém, Maskni definiu a vitória tunisiana, aos 42 da primeiro, e aos 34 do segundo tempo.

Com o resultado, a Túnisisa lidera o Grupo E com três pontos, enquanto os belgas seguem com zero. Tajiquistão e Estados Unidos se enfrentam ainda nesta segunda-feira no fechamento da primeira rodada da chave.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado