Menu
Futebol

Al-Ahly define elenco para o campeonato

Arquivo Geral

27/11/2006 0h00

Atual bicampeão africano, o Al-Ahly definiu nesta segunda-feira seu grupo para disputar o Mundial de Clubes do Japão pelo segundo ano consecutivo. A novidade ficou por conta da inclusão do atacante Osama Hosni, de 24 anos, que está acelerando sua recuperação de uma lesão para poder disputar a competição.

O destaque nos africanos fica por conta da continuidade do grupo, já que dos onze titulares que disputaram o Mundial de 2005, nove estarão em campo no Japão. Ainda assim, os dois que estão de fora, o meia angolano Gilberto e o atacante Mohamed Barakat, só estão de fora por conta de graves lesões.

Com a recuperação de Hosni, o treinador português Manuel José tem 24 jogadores em seu grupo e deverá cortar um deles até o dia da estréia da equipe, no dia 10 de dezembro. Depois de perder por 1 x 0 na primeira rodada do Mundial do último ano para o Al Ittihad, o Al-Ahly joga contra o Auckland City, da Nova Zelândia, na cidade de Toyota.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Amir Abdelhamid, Essam Al Hadari e Nader El Sayed

Defensores: Mohamed Abdallah, Emad Al Nahhas, Ahmed El Sayed, Islam El Shater, Abdellah Galal, Wael Gomaa, Shady Mohamed, Mohamed Sedik e Ahmed Shedid

Meio-campistas: Mohamed Aboutrika, Hossam Ashour, Ahmed Hassan, Akwety Mensah, Hassan Mostafa, Wael Riad, Tarek Said, Ahmed Sedik e Mohamed Shawky

Atacantes: Flavio, Osama Hosni e Emad Moteab

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado