Depois de não conseguir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Brasiliense segue em reformulação. A diferença, porém, é que agora não houve dispensas.
Após mandar nada menos que cinco jogadores embora, o Jacaré acertou a renovação de dois veteranos do elenco: os goleiros Welder e Guto.
Os contratos dos dois venceriam neste mês e foram ampliados por mais um ano. Ambos permanecem até novembro de 2015.
Welder afirma que a permanência na cidade era o que ele mais queria. “Não pude ajudar o Brasiliense na Série D, então vejo a minha renovação como uma forma de pagar de volta ao time”, opina.
Praticamente recuperado da lesão do punho que o tirou de combate de praticamente todo o segundo semestre, o arqueiro do Jacaré indica que o pensamento é um só: colocar o clube no cenário nacional.
“Meu pensamento é que vamos ser campeões candangos e eu vou poder cumprir meu contrato”, frisa. A apresentação do elenco para a temporada 2015 está programado para o dia 1º de dezembro.
Saiba mais
Depois de uma primeira tentativa frustrada, a Federação Brasiliense de Futebol (FBF) marcou uma nova data para o Arbitral do Candangão 2015.
A 10 dias de expirar o prazo legal para a reunião, a entidade informou que a cerimônia será dia 26 de novembro, 11h, no Centro de Convenções Brasil 21.