Menu
Futebol

Ainda negociando sua permanência, Rafael Costa não quer deixar a Ponte

Arquivo Geral

08/12/2014 20h12

Após o término da temporada 2014, a Ponte Preta está analisando os jogadores que vão ou não ficar no clube para o ano que vem. Rafael Costa, que foi um dos principais nomes da Macaca durante a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, ainda não definiu seu futuro, mas tem o desejo de permanecer no time para a próxima temporada.

“Fiquei muito feliz em dar meu melhor aqui na Ponte Preta, em poder ter ajudado a conquistar o objetivo e espero dar ainda mais para esse clube”, afirmou o atacante.

O jogador ainda ressaltou que a união do grupo foi o diferencial da Ponte durante a disputa da segunda divisão nacional. Ele enfatizou o bom relacionamento com os companheiros de time e com os profissionais que trabalham no clube.

“Todos os momentos aqui na Ponte foram especiais. Os meus companheiros, a amizade que eu fiz aqui, os funcionários, torcedores. Eu acho que não teve um momento único. Todos foram especiais e agradeço por ter vestido a camisa da Ponte”, analisou o atleta.

Rafael Costa se destacou em 2014 com dez gols em 21 partidas no Brasileirão, apenas dois tentos a menos que Alexandro, o artilheiro da Macaca na competição. Assim, ele foi um dos responsáveis pelo vice-campeonato da Ponte Preta na Série B e, consequentemente, pelo acesso à Série A.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado