Menu
Futebol

Ainda com dores na coxa, Cristiano Ronaldo não deve enfrentar a Grécia

Arquivo Geral

30/05/2014 12h16

A seleção de Portugal faz seu primeiro amistoso da reta final de preparação para a Copa do Mundo neste sábado, contra a Grécia. Mas o técnico Paulo Bento provavelmente não poderá contar com Cristiano Ronaldo, sua principal estrela. O gajoainda tem dores no músculo posterior da coxa esquerda e deve ser poupado.

Apesar do sentido desfalque, os lusitanos têm ótima chance de tentar ajustar seu jogo sem seu principal jogador. O melhor do mundo é a grande esperança de gols e criou certa dependência da equipe à medida que cresceu de produção. Assim, contra uma seleção que também vem à Copa do Mundo, Portugal pode se reorganizar em preparação à possível ausência de Cristiano.

Além de Cristiano, outro jogador do Real Madrid será ausência na partida: o zagueiro Pepe. A dupla foi avaliada pelo departamento médico da seleção portuguesa junto ao também madridistaFábio Coentrão, após conquistarem a Liga dos Campeões da Europa na última semana.

Os lusitanos entram em campo às 15h30 (de Brasília) deste sábado para receber a Grécia no Estádio Nacional de Jamor, em Oeiras. Portugal ainda encara México e Irlanda em duelos amistosos antes de estrear na Copa do Mundo. Na ordem, Alemanha, Estados Unidos e Gana são os adversários do grupo G. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado