Menu
Futebol

Afastado, Ramon quer definir seu futuro

Arquivo Geral

05/05/2006 0h00

Considerado umas das maiores revelações do Atlético-MG nos últimos anos, apesar da descrença de parte da torcida diante da instabilidade demonstrada em alguns jogos, o jovem armador Ramon ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Paulista, neste sábado, às 16h, em Jundiaí, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O jogador foi afastado pelo técnico Lori Sandri para poder solucionar com a diretoria do Galo o seu futuro. Negociado com a MSI, grupo que investe no futebol do Corinthians, o armador espera por uma decisão até a próxima segunda-feira.
Na manhã desta sexta-feira, afastado dos treinamentos, o jogador, de apenas 17 anos, garantiu que o presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian, quer a sua presença no Parque São Jorge para após a Copa do Mundo definir o seu futuro. "Não sei para qual time eu vou. Essa decisão vai acontecer depois da Copa do Mundo. Porém, ele (Kia Joorabchian) me quer treinando no Corinthians. Por isso, preciso resolver minha situação aqui no Atlético", diz o jogador que deve estar se despedindo do clube mineiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado