Menu
Futebol

Afastado do Atlético-MG, Ramon aguarda definição da MSI

Arquivo Geral

08/05/2006 0h00

O armador Ramon, negociado com a MSI, grupo que investe no futebol do Corinthians, espera definir seu futuro já nesta segunda-feira. O jogador pretende acertar rapidamente a sua saída do Atlético-MG, já que não pertence mais ao clube e vem sendo perseguido pelo torcedor. Ele está com a família no interior de Minas Gerais e não participou do empate do Galo por 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí.

Porém, diante da crise enfrentada pelo Corinthians após eliminação da Copa Libertadores da América pelo River Plate, o “problema Ramon” deve ser um dos últimos da lista do presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian. Uma definição sobre a saída do jogador, portanto, deve se arrastar pelos próximos dias. “O contato com o Kia está difícil. Mas vamos tentar resolver isso o mais rápido possível”, explicou Leonel Drumond, empresário de Ramon.

Assim como Ramon, o jovem goleiro Bruno, do Atlético-MG, também prepara suas malas, mas para atuar no futebol europeu. A revelação do Galo vem sendo observada por representantes de clubes holandeses, que esperam contar com o ele logo após a Copa do Mundo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado