Menu
Futebol

Adriano vive expectativa de estreia e já pensa em gol

Arquivo Geral

05/10/2011 15h25

Prevista para domingo (9), mas não confirmada ainda, a estreia de Adriano tem dominado os assuntos da semana no Corinthians. A expectativa não é apenas da torcida e da comissão técnica, mas em especial do próprio jogador, que espera fazer um gol no Atlético-GO, no Pacaembu.

 

“Espero entrar no segundo tempo, no final do jogo, e fazer um golzinho. Sei que é muito difícil, não é fácil, mas vou fazer de tudo para marcar”, disse o atacante ao canal de TV do clube.

 

Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, o camisa 10 alvinegro disputou na terça-feira (4) um treino coletivo de uma hora e balançou a rede três vezes. Apesar do bom desempenho, o técnico Tite ressaltou, após a atividade, que ele precisa de mais intensidade antes de estrear.

 

“Na partida mesmo, é totalmente diferente do trabalho com nossos jogadores, mas estou feliz de poder participar do coletivo”, reconheceu. “Já tive a felicidade de fazer os gols, estou no caminho certo. Tenho que voltar à minha forma física ideal, porque sei que, se estou bem fisicamente, posso ajudar mais a equipe. Falta pouco, estou ansioso para vestir a camisa do Corinthians”.

 

Na tarde desta quarta-feira, ele vai participar novamente de um treino com os demais atletas do elenco. Se continuar em evolução até sábado, é provável que ele comece o jogo na reserva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado